Pular para o conteúdo principal

Estou de volta?

 O mais complicado do tempo é que ele realmente passa, de forma lenta, sutil ou rápida ele passa que quando vou ver estou tirando cabelos brancos da minha testa ainda bem lisa.

Esse espaço virou uma capsula dos momentos mais complexos e duvidas sobre a vida, sempre foi fácil escrever aqui, assim como hoje tenho um podcast no qual o publico são amigos muito próximos que ouvem.

Desabafar nas palavras me trouxe uma percepção muito maluca do tempo e concretização das coisas, se você não acredita em magia saia dessa pagina. 

Mas se você acredita, talvez eu já tivesse escrito tudo que vivenciei ao longo desses 29 anos, eu decretei muitas das formas como eu me vejo e foi muito difícil queimar essas palavras nas quais eu mesma decretei. E a cada dia tenho mais clareza o quanto tenho esse poder nas minhas mãos de transformar a minha vida em qualquer historia, e me fazer me sentir o melhor ou pior ser humano da face da terra.

Talvez Olorum tenha emprestado um pouco do seu poder para nós, mas ainda não sabemos utiliza-lo da forma mais adequada. 

A verdade é que eu voltei? Não sei. Na verdade passei um período de resgate de mim mesma, ainda estou, porem já estou no meio do poço e não mais no fundo. Me resgatar foi o processo mais complexo e difícil que tive que lidar. Olhar para minha sombra e ao invés de rejeita-la, abraça-la como nunca fiz foi árduo e incrível.  

Alias, amo você.

Acolher esse aspecto oculto em mim me trouxe uma sabedoria que jamais encontraria, olhar cada vez mais fundo foi essencial para interromper um ciclo de traumas infantis e projeções absurdas que fazia e as vezes ainda faço com as pessoas ao meu redor. Ver todos os meus defeitos e me permitir odiar, invejar, ter rancor e tirar a melhor parte de tudo isso foi crucial.

Talvez não estivesse mais aqui se não me permitisse entrar pela porta estreita.  


Comentários